LOYALTY CARD


LOYALTY CARD

Com o recurso de cartão de fidelidade, você poderá criar um cartão de pontos ou carimbos de fidelidade. Isso significa que haverá uma recompensa após várias compras. Por exemplo “um café grátis para cada dez cafés comprados”.

Para validar um ponto fidelidade o funcionário terá que digitar uma senha de quatro dígitos. Tal como no cartão de fidelização o cliente tem de mostrar o seu cartão ao lojista para o carimbar, com o nosso cartão de fidelização digital o hóspede tem de mostrar o seu smartphone e o funcionário do hotel tem apenas de introduzir a sua palavra-passe de quatro dígitos para validar um ponto.


1. LOYALTY CARD - CRIAÇÃO

file-ihNTE8DotE.jpg

Clique no ícone do recurso  Loyalty Card

O que precisa para criar um crtão de fidelidade:

  • número otal de pontos
  • a recompensa
  • quais as condições para validade cada ponto

Exemplo:


Você também pode adicionar as suas próprias imagens para ilustrar os pontos do cartão com os botões “Ponto inativo” e “Ponto ativo”.


2. SENHA DE 4 DÍGITOS e QR CODE
(FOUR-DIGIT PASSWORDS AND QR CREATION)

É possível criar uma senha e QRcode para cada funcionário.

Para criar uma senha, basta clicar no botão  “My Passwords” :

Ao clicar no logotipo do QRCode você pode baixar um QRCode que pode ser usado no lugar da senha.

3. COMO FICAR O CARTÃO NA APP:

PAra validar cada ponto, o hóspede clica num dos pontos e mostra o smartphone ao funcionário para que este possa validar:

O funcionário escolhe a quantidade de pontos e digita sua senha.


Observação importante:


Não é possível editar ou excluir um cartão de fidelidade. Porquê? Por funcionar como um verdadeiro cartão perfurado, quando um utilizador recebe um cartão perfurado com uma determinada oferta e começa a validar alguns pontos nele, ele não pode ser alterado (o que significa que seria muito fácil atrair clientes com uma grande oferta e depois trocá-lo por um menor enquanto já tiverem alguns pontos validados nele).

Mas é possível criar um novo cartão com uma nova oferta. Todos os clientes que já validaram pontos no cartão antigo, continuarão a utilizar este cartão até à sua validação completa, altura em que obterão o novo cartão. Os clientes que ainda não validaram os pontos do cartão antigo, receberão o novo.


Did you find this article useful?



  • FORM (V2)

    FORM V2FORMULÁRIOSO recurso formulário oferece um criador de formulários simplificado e prático.Vários elementos de...

  • IN-APP MESSAGES

    IN-APP MESSAGESMENSAGENS INTERNASEste recurso permite que você exiba mensagens para todos/alguns utilizadores específicos, dentro do aplicat...

  • PWA PUSH LIST

    PWA PUSH LIST PWA - Preogressive Web AppQual é a utilidade deste módulo? Com este módulo, você pode exibir todas as suas mensagen...

  • PDF embed

    Explicar a melhor forma ou o módulo, se for o caso...

  • CUSTOM PAGE

    CUSTOM PAGEO recurso Custom Page oferece uma grande variedade de tipos de página que você pode criar no seu aplicativo. Você pode escre...